Sai resultado da prova escrita do Mestrado em Nutrição e Saúde

7 de fevereiro de 2011 - 19:14 #

 

A coordenação do Curso de Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde (CMANS) divulga a lista dos 17 aprovados na prova escrita da primeira fase do exame de seleção. Na próxima sexta-feira (11/02), o processo seletivo, ainda na primeira fase, prossegue com a aplicação da prova de inglês, com início às 8h, no NECTAR – Núcleo Experimental em Ciência e Tecnologia de Alimentos Regionais.

A segunda fase da seleção, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, será reservada às entrevistas com os selecionados da primeira fase. O local é a Secretaria do CMANS, localizada no Centro de Ciências da Saúde (CCS). O Mestrado é oferecido pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), através do CCS, já autorizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

 
Os 17 candidatos aprovados na prova escrita do exame de seleção são os seguintes: Adriana Pereira Sampaio; Alessandra Santos Sarmento; Ana Paula Moreira Bezerra; Christielli Félix Barroso; Évila Araújo da Silva; Halsia Stefane Oliveira; Háquila Andrea Martins da Silva; Ivna Rabelo Vieira; Lindelvânia Matias de Santiago; Luís Sérgio Fonteles Duarte; Miriam Santos Freitas; Natália Lopes Vasconcelos; Paula Alves Salmito Rodriques; Priscila Carmelita Paiva Dias Mendes Carneiro; Samara de Almeida Mesquita; Sherida da Silva Neves; e Thaís Helena de Pontes Ellery.

 

Informações pelos telefones: (85) 3101-9830 e 3101-9812