RU faz degustação de sopa vegetariana

3 de novembro de 2010 - 17:49 #

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Campus do Itaperi, passa a servir a partir desta quinta-feira (04/11), mais uma opção para a refeição da noite. Trata-se da sopa vegetariana, que é resultado de pesquisa realizada pelos alunos que integram o Movimento Pró RU Vegetariano. Para mostrar o novo produto, o RU, a partir das 17h30 desta quinta-feira, oferece degustação a todos que quiserem conhecer e experimentar a sopa vegetariana.

A iniciativa conta com o apoio da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), que, segundo os coordenadores do projeto, o objetivo da pesquisa foi identificar a preferência alimentar dos estudantes usuários do RU. A PRAE convida a comunidade ueceana a degustar a sopa. Para descontrair, a degustação será regada à momentos musicais. O Pró-Reitor de Políticas Estudantis da UECE, professor João Carlos Holanda Cardoso confere pessoalmente o evento.

Contato: Rocemilda, pelo telefone 3101-9680.