RU entra em recesso nesta quarta-feira

23 de dezembro de 2009 - 10:26 #

O Restaurante Universitário (RU) entra em recesso nesta quarta-feira (23/12/2009), segundo informações da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), da Universidade Estadual do Ceará (UECE). De acordo com o calendário letivo, o RU só volta a atender os seus comensais a partir do dia 04 de janeiro de 2010, ou seja, na primeira segunda-feira do Ano Novo.

A administração do RU que desenvolve, também, um trabalho de conscientização em benefício da natureza, junto aos freqüentadores do restaurante, pede que todos repensem sobre o uso de copos descartáveis, pois a produção do plástico tem efeitos nocivos ao meio ambiente. Aproveita para lembrar a todos, que tragam seus copos para uso individual. Essa é uma maneira de ajudar a reduzir o consumo desses materiais. O importante é que cada um faça a sua parte. A natureza agradece e o Ser Humano, também.