Revista da Unesp recebe artigos das áreas de Letras, Literatura e Educação

2 de março de 2015 - 10:22

alt

Criada em 2003, a Revista Mosaico é um periódico científico vinculado institucionalmente ao Curso de Graduação em Licenciatura em Letras, do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), de São José do Rio Preto, e reconhecida como um projeto de extensão cadastrado junto à Pró-Reitoria de Extensão Universitária da Unesp (PROEX).

A Revista está recebendo artigos para o próximo volume 2015 até o dia 16 de março. Contando com 13 volumes já publicados e periodicidade anual, a revista abrange as áreas da Literatura, Linguística, Linguística Aplicada e Educação.

A Mosaico é uma oportunidade para os alunos de Graduação em Letras, de quaisquer Institutos de Ensino Superior, publicarem seus trabalhos na forma de artigos científicos, ressaltou Guilherme Morais, da Comissão Editorial do periódico.

Sendo uma publicação oficial, a revista conta com o registro 1678-6254 no ISSN, e possui, também, Qualis B5, como consta no site da Capes.

As normas para publicação se encontram disponíveis no site da Revista.