Reunião de Administradores da UECE

17 de abril de 2012 - 14:12 #

Nesta segunda-feira (16), a Reitoria da UECE realizou mais uma de suas reuniões mensais, que contou com a participação do Reitor, Vice-Reitor, Pró-Reitores, Pesquisadora Institucional, Diretores de Centros e Faculdades da Capital e Interior e do Instituto Superior de Ciências Biomédicas.

Além das informações sobre as atividades da Superior Administração e das diversas áreas, foi apresentada a proposta de cronograma relativo às inaugurações de obras como o Restaurante Universitário, Complexo Poliesportivo, urbanização dos blocos de salas de aula e outros, construção de passarelas e estação de tratamento de esgoto, instalação elétrica incluindo estação aérea, aquisição de equipamentos e conclusão das obras realizadas na Secretaria dos Órgãos Colegiados e de Deliberação Coletiva e nas salas do anexo da PROPGPq todas no Campus do Itaperi, “Fazenda de Experimentação Agropecuária Dr. Esaú Accioly Vasconcelos” no Município de Guaiúba, reforma geral na FECLESC e construção de salas na FACEDI nos municípios de Quixadá e Itapipoca, respectivamente e construção de um bloco estrutural com dois pavimentos para o curso de psicologia no Campus do Itaperi.

Estão sendo entregues, também, os veículos adquiridos, com recursos próprios, para as seis Faculdades do interior, a serem utilizados nas atividades acadêmicas, em especial nas aulas de campo. Trata-se de carros tipo VAN, com capacidade para 15 passageiros.

Na oportunidade, o diretor da Faculdade de Veterinária Célio Pires compartilhou com os presentes o anúncio do Jubileu de Ouro da FAVET, cuja programação comemorativa foi iniciada sexta-feira (13) e contará com ciclo de palestras, cursos e criação do símbolo, alusivo ao jubileu do curso, que culminará no dia 23 de março de 2013, aniversário de fundação da Faculdade.