Reunião com voluntários da XX SU será segunda-feira, dia 9

6 de novembro de 2015 - 12:05

Os voluntários pré-inscritos para a XX Semana Universitária da Uece deverão comparecer a reunião que acontecerá segunda-feira, dia 9, às 10h, no Auditório Central, Campus Itaperi.

Somente serão confirmados como voluntários aqueles que participarem da reunião ou justificarem a ausência e confirmarem a participação na Semana Universitária pelo e-mail: uece.solidaria@uece.br.

Aqueles que não conseguiram se inscrever, mas comparecerem à reunião entrarão em um cadastro de reserva e serão informados se haverá necessidade de mais voluntários.

As atividades começarão na terça-feira, dia 10, pela manhã e vão até a tarde do dia 13, em diferentes turnos. Todo voluntário, no começo e no final do turno, deverá dirigir-se à sala G7 para assinar a frequência.