Resultado final e de recursos da seleção PBEPU

6 de março de 2020 - 15:50 # #

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulga o resultado dos recursos e resultado final referente à Chamada Pública 07/2020 – Seleção do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

A Prae informa ainda que o resultado dos recursos e resultado final após recurso da Fafidam está em análise e o resultado será divulgado na segunda, 09/03.

Os candidatos classificados nessa etapa deverão comparecer, obrigatoriamente, ao Departamento de Assistência Estudantil (DAES) da Prae, no Campus Itaperi, em Fortaleza, ou nas unidades do interior no período de cadastramento, de 9 a 12 de março, portando os seguintes documentos (original ou cópia):

Certidão de Nascimento ou Casamento do(a) candidado(a) ou Carteira de identidade;
Dados da Conta Corrente do(a) bolsista no Banco Bradesco;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Comprovante de endereço atualizado do(a) candidado(a);
Informar o nome completo da escola que concluiu o ensino médio e o ano.

Os candidatos classificados da Universidade Aberta do Brasil (UAB) deverão enviar a documentação por email (sec.caes@uece.br) dentro do prazo estabelecido (9 a 12 de março de 2020).

Clique aqui e veja o resultado dos recursos.

O resultado final após recursos está organizado por unidades acadêmicas e por ordem de classificação:

Itaperi e Fátima
UAB