Resultado de matrícula nos cursos a distância após resolução de pendências de documentos

14 de julho de 2020 - 10:47 # # #

 

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunica o resultado das matrículas, após resolução das pendências de documentos, dos candidatos classificados no vestibular Especial para seleção de candidatos aos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis e Licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química, na modalidade a distância, promovidos em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), conforme estabelecido no iten 2.4 do Edital 04/2020, modificado pelo seu adendo 01, publicado em 09 de julho de 2020.

No link abaixo estão listados os candidatos classificados que tiveram suas matrículas confirmadas, após a resolução das pendências.

Os candidatos classificados que tiveram suas matriculas indeferidas por motivos de não terem regularizado inconsistências na documentação, as referidas no item 2.3 do Edital 04/2020, poderão entrar com recurso administrativo, enviando justificativa consubstanciada para o e-mail do curso no período de zero hora às 23h59 do dia 15/07/2020.

No dia 17/07/2020 será divulgada, no site https://www.uece.br, a relação final dos candidatos classificados matriculados, após recurso.

Todos os comunicados relacionados ao processo de matricula de candidatos classificados e classificáveis de que trata o Edital 04/2020 e seus adendos, serão publicizados exclusivamente no site https://www.uece.br.

Clique aqui para ver o resultado