Resultado de matrícula dos classificados no Vestibular Especial dos cursos a distância

2 de julho de 2020 - 14:06 # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) comunica o resultado das matrículas dos candidatos classificados no vestibular Especial para a seleção de candidatos aos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis e Licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química, na modalidade a distância, promovido em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) (Edital n° 25/2019-Reitoria de 26 de dezembro de 2019).

No link abaixo estão listados os candidatos classificados que tiveram suas matrículas confirmadas, bem como as eventuais inconsistências/pendências apresentadas nos documentos dos candidatos que solicitaram matrícula.

Os candidatos que tiveram inconsistências na documentação de matrícula deverão regularizar a situação mediante o reenvio dos documentos listados no item 1.4 do Edital 04/2020, para o e-mail do curso no período de 00:00 horas às 23:59 minutos do dia 03/07/2020.

Os candidatos classificados que não enviaram o e-mail à coordenação dos seus respectivos cursos no período de matrícula especificado no item 2.1 do edital 04/2020, que não regularizarem as eventuais inconsistências de documentação dentro do prazo estabelecido ou que não atendam aos pré-requisitos do Edital 04/2020, perderão automaticamente a vaga e ficarão impossibilitados de concorrer às eventuais vagas de classificáveis.

No dia 13/07/2020 será divulgada, no site https://www.uece.br, a relação final dos candidatos classificados matriculados.

Clique aqui para ver o resultado