Resultado de matrícula da 2ª convocação para ingresso em cursos a distância pelo Enem

19 de outubro de 2020 - 15:40

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga o resultado das matrículas dos candidatos convocados pelas notas do Enem aos cursos de Licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática e Química, na modalidade a distância, promovidos em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Edital n° 21/2020, de 25 de setembro de 2020.

Veja a relação dos candidatos que tiveram suas matrículas confirmadas.

Os candidatos convocados que não enviaram o e-mail à Coordenação dos seus respectivos cursos no período de matrícula especificado no item 3.4 do edital 21/2020, que não regularizarem as eventuais inconsistências de documentação dentro do prazo estabelecido no item 3.6 ou que não atendam aos pré- requisitos do Edital 21/2020, perderão automaticamente a vaga.