Resultado da seleção do programa de bolsas PBEPU 2021

18 de fevereiro de 2021 - 19:17

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (Prae) divulga o resultado da Chamada Pública 03/2021 – Seleção do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU).

Os candidatos classificados nesta etapa deverão enviar a documentação de cadastramento por e-mail (ver quadro abaixo), no período de 01 a 05 de março de 2021, os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento ou Casamento do candidato ou Carteira de identidade;
Dados da Conta Corrente do bolsista no Banco Bradesco;
Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Comprovante de endereço atualizado do candidato.

O candidato deverá informar o nome completo da escola em que concluiu o ensino médio e o ano.

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados para os respectivos e-mails, no formato PDF (colorido 24 bits e qualidade 150 DPI), em um arquivo único com tamanho máximo de 500kB.

Veja abaixo os resultados da seleção e os e-mails das respectivas unidades para envio da documentação:

Campus Itaperi e Fátima – cadfecop.capital@uece.br
UAB – cadfecop.uab@uece.br
FECLESC – cadfecop.feclesc@uece.br
FAEC – cadfecop.faec@uece.br
FACEDI – cadfecop.facedi@uece.br
FECLI – cadfecop.fecli@uece.br
MOMBAÇA/FECLI – cadfecop.fecli@uece.br
FAFIDAM – cadfecop.fafidam@uece.br
CECITEC – cadfecop.cecitec@uece.br

Os candidatos Classificados como PCD (Pessoa com Deficiência) deverão enviar o laudo médico emitido nos últimos doze meses, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, para o e-mail cadfecop.capital@uece.br até o dia 22 de fevereiro de 2021.

De cada unidade, 10% das vagas serão reservadas para possível contemplação de candidatos com recursos deferidos, obedecendo aos critérios do item 6 da Chamada Pública. No caso do não preenchimento dessas vagas, elas serão destinadas aos candidatos constantes na lista de classificáveis, seguindo a ordem de classificação de cada unidade.