Resultado da segunda fase do vestibular deve sair ainda este ano

10 de dezembro de 2013 - 11:58

alt

A segunda etapa do Vestibular 2014.1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE), com 7877 candidatos, transcorreu em clima de normalidade, nos dias 8 e 9 de dezembro, como informou o presidente da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), professor Cleiton Vasconcelos. O resultado deve sair ainda este ano.

Participaram da primeira fase do vestibular 32.551 candidatos, dos quais 7.877 foram para a segunda fase, que e composta de quatro provas – uma de Redação e três Específicas, cada uma delas com 20 questões, totalizando 60 questões de múltipla escolha.

Dia 18 é a data limite para disponibilização, pela CEV, na internet das grades de respostas dos candidatos referentes às Provas da 2ª Fase. Ou seja, o candidato verá sua prova escaneada.

Segundo o professor Cleiton, todos os esforços estão sendo feitos para que o resultado seja divulgado até o final do ano e o prazo máximo da CEV para a divulgação é a primeira semana de janeiro.