Residência em Medicina Veterinária da Uece recebe inscrições até 20/01

18 de janeiro de 2021 - 14:28 # # # #

 

O Programa de Residência em Área Profissional da Saúde/Medicina Veterinária (PRAPS/MV) da Faculdade de Veterinária da Universidade Estadual do Ceará prorroga até às 17h da próxima quarta-feira (20/01) as inscrições para seleção da turma 2021.

O PRAPS/MV tem como objetivos especializar profissionais médicos veterinários do ponto de vista ético, político e técnico-científico, desenvolvendo ações de promoção, prevenção e vigilância em saúde, com atividades integradas de diversas políticas públicas sociais e urbanas, além de aprofundar os conhecimentos práticos na subárea escolhida.

São ofertadas nove vagas: 1 Anestesiologia Veterinária, 1 Clínica Médica de Pequenos Animais, 1 Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, 1 Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, 1 Diagnóstico por Imagem, 1 Medicina Veterinária Preventiva – Saúde Pública, 1 Patologia Animal, 1 Patologia Clínica Veterinária e 1 Reprodução Animal.

Os interessados devem realizar a inscrição pela internet e o processo seletivo acontecerá em fevereiro de 2021 no Campus do Itaperi.

Acompanhe todas as fases do processo em: http://www.uece.br/prapsmv/.

Para mais informações igue para (85) 3101-9850 ou entre em contato através do e-mail residencia.favet@uece.br.