Residência em Medicina Veterinária – Chamada Pública de Seleção – Turma 2021

22 de dezembro de 2020 - 09:52 # # #

A Universidade Estadual do Ceará divulga a Chamada Pública n° 59/2020 que estabelece as normas do Processo Seletivo do Programa de Residência em Área Profissional da Saúde/Medicina Veterinária (PRAPS/MV) da Faculdade de Veterinária da Universidade Estadual do Ceará.

O PRAPS/MV tem como objetivos especializar profissionais médicos veterinários do ponto de vista ético, político e técnico-científico, desenvolvendo ações de promoção, prevenção e vigilância em saúde, com atividades integradas de diversas políticas públicas sociais e urbanas, além de aprofundar os conhecimentos práticos na área escolhida.

São ofertadas 9 vagas: 1 Anestesiologia Veterinária, 1 Clínica Médica de Pequenos Animais, 1 Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, 1 Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, 1 Diagnóstico por Imagem, 1 Medicina Veterinária Preventiva – Saúde Pública, 1 Patologia Animal, 1 Patologia Clínica Veterinária e 1 Reprodução Animal.

As inscrições para participar do processo seletivo estarão abertas no período de 11 a 15 de janeiro de 2021. Os interessados devem realizar a inscrição pela internet e o processo seletivo acontecerá em fevereiro de 2021 no Campus do Itaperi.

Clique aqui para ter acesso à Chamada Pública de Seleção.

Acompanhe todas as fases do processo em: https://www.uece.br/prapsmv/.

Para mais informações igue para (85) 3101-9850 ou entre em contato através do e-mail residencia.favet@uece.br.