RENORBIO recebe inscrições para professores permanentes

21 de agosto de 2013 - 13:55

A Rede Nordeste de Biotecnologia (RENORBI0) está com inscrições abertas para professores permanentes no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia. Saiba mais sobre o Renorbio.

O perfil mínimo exigido dos candidatos é ter quatro anos ou mais de Doutorado, currículo na plataforma LATTES atualizado, ser coordenador de Projeto de Pesquisa com financiamento, ter laboratório com infraestrutura, apresentar publicações que demonstrem sua capacidade de produzir no triênio: o candidato deverá somar pelo menos 350 pontos, de acordo com a área de Biotecnologia/Capes, incluindo ao menos 3 publicações B1, no triênio, entre outros pré-requisitos.

Outros aspectos importantes que serão considerados na candidatura são bolsa de produtividade em pesquisa do CNPq, atividades internacionais (membro de corpo editorial de periódico internacional, parecerista de periódico internacional, convênios, membro de grupos de pesquisa, publicações com grupos internacionais nos últimos 3 anos etc.) e experiência de orientação (dissertação concluída).

As inscrições para seleção de professores permanentes no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia vão até o dia 02 de setembro. Clique aqui e confira o edital.