Relançada a Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Estaduais e Municipais

3 de junho de 2015 - 15:25

alt

A Frente Parlamentar Mista em Defesa das Universidades Estaduais e Municipais foi relançada na manhã de terça-feira, dia 2 de junho, no Plenário 14, Anexo II da Câmara dos Deputados. A cerimônia contou com a presença de deputados, senadores, reitores e representantes das Instituições de Ensino Superior (IES) filiadas à Associação Brasileira das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem), da qual a Universidade Estadual do Ceará (Uece) faz parte.

Na ocasião, foram entregues placas de agradecimento e reconhecimento pelo empenho, trabalho e dedicação em prol das IES estaduais e municipais, aos deputados Cleber Verde e Alex Canziani.

Secretário Inácio Arruda recebe homenagem da Abruem

UECE participa de audiência com ministro Aldo Rebelo