Relação entre violência doméstica e animal será tema de palestra na Uece

17 de maio de 2017 - 12:44

alt

Para dar início às atividades do Observatório de Direitos Animais, coordenado pela professora Adriana Wanderley de Pinho Pessoa, será proferida nesta sexta-feira (19), a palestra “Teoria do Elo: As relações entre Violência Doméstica e Violência Animal”. O evento acontecerá às 8h30, no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Campus Itaperi.

Organizado pelo projeto de extensão em Educação Humanitária da Uece, a palestra será proferida pela médica veterinária, Stefany Monsalve Barreto, que possui experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em saúde pública, bem-estar animal e medicina do coletivo. Foi coordenadora e membro do grupo de estudo BIAN, Bem-estar animal da Universidad Nacional de Colombia.

O Observatório de Direitos Animais tem como objetivo atuar na promoção e defesa dos Direitos Animais, bem como pesquisar, analisar e acompanhar o desenvolvimento pela defesa e proteção dos animais no Brasil. O evento será aberto ao público. Todos os participantes terão direito a certificado.

Mais informações: 85 997258441 (WhatsApp)