Reitoria comunica que não autorizou pesquisa de intenção de votos

29 de outubro de 2020 - 09:32

A Reitora da Universidade Estadual do Ceará – UECE e Presidente da Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE torna público à comunidade ueceana que tomou ciência de formulário de pesquisa gerado no Google DOCs o qual tem por objeto pesquisa eleitoral com vistas à verificar as intenções de votos nas três chapas concorrentes à Reitoria, formulário este que leva o brasão da UECE e que se encontra circulando em e-mails e mídias sociais.

Informamos que essa pesquisa não é institucional, uma vez que a Reitoria não solicitou e nem solicitará pesquisa dessa natureza. Desta forma, solicita-se que o responsável retire o brasão da instituição de todo e qualquer formulário ou documento congênere que vise pesquisa eleitoral, uma vez que tal uso não foi e nem será autorizado para esse fim.