REITORIA APÓIA CONGRESSO DE ESTUDANTES DA UECE

24 de outubro de 2011 - 20:18

Nesta sexta-feira, dia 21/10, o Reitor Assis Araripe, acompanhado pelo Vice-Reitor, pelo Chefe do Gabinete, pelos Pró-Reitores de Políticas Estudantis e Administração e pela representante da PROGRAD recebeu comitiva de estudantes da UECE ligados ao Diretório Central dos Estudantes – DCE, que vieram solicitar o apoio da instituição para a realização do Congresso dos Estudantes ainda nesse semestre.

O Reitor ratificou a sua decisão de dar total apoio ao evento, ponderando, no entanto, que a data antes sugerida pelos estudantes era inviável por se tratar do final de semana que antecederia a Semana Universitária e propôs os dias 02 a 04/12/2011.

Tendo havido a compreensão de todos, foram tratados os itens relativos a esse apoio, ficando os estudantes de remeter à Reitoria, até o dia 04.11.2011 a relação dos participantes, para que possam ser solicitadas, em tempo hábil, as liberações de passagens. A UECE apoiará, ainda, no que concerne a reserva do auditório, alimentação, alojamento e segurança.

Segundo os estudantes, esperam-se 500 participantes no evento, sendo 200 do interior do Estado.