Reitor participa de reunião no Centro de Eventos do Ceará visando parceria com a SETUR

26 de fevereiro de 2015 - 17:10 #

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, participou na manhã, da última terça-feira, 24 de janeiro, na sede da Secretaria de Turismo do Ceará (SETUR), localizada no Centro de Eventos do Ceará (CEC), de uma reunião que foram abordados vários itens, como a parceria para captação de eventos; programar uma agenda próxima para a SETUR, CEC e FCVB apresentarem a estratégia de captação de eventos aos pró-reitores, coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação da UECE.

alt

O encontro contou com as presenças do gerente Comercial/captação do CEC, Marcos Pompeu Brasil; do diretor executivo do Instituto de Estudos, Projetos e Pesquisa IEPRO/UECE; de Rosaly Moura, coordenadora Comercial; da gerente Geral, Lívia Holanda, ambas do CEC; da diretora Comercial do Fortaleza Convention & Visitors Bureau, Celina Castro Alves; da diretora Comercial da Prática Eventos, Glória Ribeiro.

alt

UECE / PRONATEC

Solicitação do envio da lista dos cursos UECE / PRONATEC relacionados a cadeia produtiva do Turismo. Quanto aos cursos do PRONATEC, a Universidade ofertará para a SETUR os 24 cursos da modalidade FIC do eixo Turismo, Hospitalidade e Lazer

O que é o Programa CAF / SETUR – Componente Institucional

O PROINFTUR, Programa de Infra Estrutura Turística do Ceará, coordenado pela SETUR e financiado pela CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina) dispõem de um componente de formação e capacitação para arranjos produtivos locais. No âmbito da UECE / FUNECE a proposta para desenvolvimento desse trabalho estava sob a coordenação do Professor Vladimir Spinelli.