Reitor e Vice-Reitor recebem grupo que compõe CPAcesso da UECE

1 de setembro de 2014 - 18:44 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Jackson Sampaio e o Vice-Reitor, Hidelbrando dos Santos Soares, receberam na última quarta-feira, 27 de agosto, na Reitoria, a equipe que compõe a Comissão Permanente de Acessibilidade (CPAcesso) da UECE. Conforme Portaria de Nº 1944/2014 – assinada pelo Reitor Jackson Sampaio, no dia 29 de agosto.

alt

A comissão instalada é formada por nove membros, e tem como presidente, o Pró-Reitor de Planejamento, economista Fernando Antonio Alves dos Santos e como vice-presidente, a professora Renata Rosa Russo Pinheiro Costa Ribeiro, do Centro de Educação (CED/UECE).

Para o reitor Jackson Sampaio, a questão da acessibilidade é uma das mais importantes para o país na atualidade e o CPAcesso/UECE, dentro de suas atribuições, deseja contribuir com essa discussão e com o avanço de políticas e ações relacionadas ao tema.

Quem são os membros da Comissão

Daniel Pontes Thomaz, arquiteto do Setor de Engenharia da Uece; Darcia Santos Fernandes, Servidora Técnico-Administrativo; Frederico Jorge Ferreira Costa, Docente; Jane Eire Silva Alencar de Menezes, Docente; Jardênia Chaves Domeneghetti, Docente; José Ernani Mendes, Docente; e Mauria Liduína Barbosa Martins, Servidora Técnico-Administrativo.