Reitor da Uece recebe visita do vereador Raimundo Filho

16 de novembro de 2017 - 12:12

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Jackson Sampaio, recebeu na última quinta-feira (9), no Gabinete da Reitoria, o vereador Raimundo Filho. A visita, a convite do reitor, teve como objetivo agradecer o título de Cidadão de Fortaleza, cedido em sessão solene, na Câmara Municipal de Fortaleza, no dia 28 de setembro.

alt

Para o reitor, que é natural da cidade de Sobral, a honraria foi motivo de alegria. “O título de cidadania me deixou extremamente orgulhoso”, ressaltou Jackson Sampaio.

Raimundo Filho agradeceu o convite e destacou: “Esse título foi merecido, inclusive, tardiamente, pois o perfil do professor Jackson Sampaio já ensejava este título, há muito tempo”.

alt

Em seguida, o vereador e o reitor discutiram a possibilidade da TV Fortaleza ceder para a Uece, em sua grade mensal, um programa quinzenal a ser alimentado pelos nossos cursos de graduação e pós-graduação, nossos grupos de pesquisa e de extensão.

A concessão da homenagem foi possível a partir da solicitação do secretário da Regional IV, Airton Mourão, e do servidor da Uece, Oton Oliveira.

alt

Estiveram também presentes no encontro o vice-reitor da Uece, professor Hidelbrando Soares; o chefe de Gabinete da Reitoria, Edmar Pereira; os pró-reitores Nukácia Meyre Araújo, Jerffeson Souza, Fernando Roberto Silva e Carlos Heitor Lima, além da cerimonialista Ana Paula Leite, e do assessor de comunicação do vereador, Derlânio de Souza.