Reitor da UECE recebe visita do Deputado Roberto Cláudio Bezerra

20 de julho de 2012 - 18:11 #

Em recente visita à Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Deputado Roberto Claudio Rodrigues Bezerra, acompanhado de seu assessor de imprensa Moacir Maia  foram recebidos pelo Reitor Jackson Sampaio, pelo Vice-Reitor Hidelbrando Soares, pelos Pró-Reitores, pelos Diretores de Centro e Faculdades, Assessores, Professores e Funcionários, entre outros.

Na ocasião, o Deputado Roberto Cláudio participou do almoço mensal, que faz parte do calendário de reuniões da Administração Superior da UECE, no qual fez um breve relato, como candidato, sobre o seu projeto de metas para a Prefeitura de Fortaleza.

Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra é médico sanitarista, formado pela Universidade Federal do Ceará, com mestrado e Doutorado em Saúde Pública pela Universidade do Arizona (EUA). Nasceu em Fortaleza, no dia 15 de agosto de 1975. Como profissional, seu foco de atuação está no planejamento e avaliação de políticas de saúde pública, especialmente no programa de saúde da família.

O Reitor Jackson Sampaio enfatiza que a Universidade Estadual do Ceará está aberta para receber a visita e receber as propostas de todos os candidatos à Prefeitura de Fortaleza.