Reitor da Uece recebe o novo presidente da FUNCAP

6 de março de 2012 - 13:45 #

O recém-empossado presidente da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), professor Haroldo Rodrigues de Albuquerque Junior, foi recebido na tarde desta segunda-feira (05/03), pelo Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Prof. Assis Araripe, em seu gabinete, no Campus do Itaperi. Professor Haroldo, que estava acompanhado da diretora Científica da Funcap, professora Cláudia Linhares Sales, explicou que se tratava de uma visita de cortesia e repetiu o que falou no seu discurso ao assumir a presidência da Funcap, que o momento é de falar pouco, ouvir e trabalhar muito. Disse ainda que a sua vinda à Uece teve como objetivo fortalecer a parceria entre as duas instituições.

A visita foi uma oportunidade para uma troca de informações, disse o presidente da Funcap. O Reitor Assis Araripe falou do novo perfil da Uece e na ocasião, juntamente com o Chefe de Gabinete e Pró-Reitor de Planejamento da Universidade, Prof. Vladimir Spinelli, entregou o portfólio da Uece que acaba de ser editado. Presentes à visita do novo presidente da Funcap o Vice-Reitor da Uece, Prof. Antônio de Oliveira Gomes Neto, os Pró-Reitores de Políticas Estudantis, João Carlos Holanda Cardoso, de Extensão, Celina Ellery, de Pós-Graduação e Pesquisa, Fátima Leitão, de Graduação, Lineuda Murta e de Planejamento, Vladimir Spinelli.