Reitor da UECE recebe homenagem do Centro Universitário Estácio FIC do Ceará

5 de junho de 2013 - 21:13 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, foi homenageado na noite da última terça-feira (04/06), com uma placa do Centro Universitário Estácio FIC. A honraria foi concedida como “contribuição na história de 15 anos de ensino e aprendizagem da instituição Estácio FIC e gratidão ao compromisso dispensado para o desenvolvimento do ensino superior no Ceará”. A Reitora Ana Flávia Chaves fez a entrega da comenda ao professor Jackson Sampaio, que falou em nome dos homenageados.

A homenagem foi realizada no Teatro do Shopping Via Sul, durante a festa de comemoração dos 15 anos de atuação do Centro Universitário Estácio FIC do Ceará. O evento contou com a presença de expressivas autoridades civis e militares.