Reitor da UECE participará de Encontro Nacional de Assistência Social

26 de fevereiro de 2015 - 16:50

O reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, recebeu na manhã desta quinta-feira (26), no gabinete da Reitoria, acompanhado do pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Jerffeson Teixeira de Souza, a visita do secretário Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Cláudio Ricardo Gomes.

alt

O objetivo foi convidar o reitor a participar do XVII Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), que terá como tema “A Implementação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na prática cotidiana da Gestão Pública”.

O evento acontecerá no período de 27 a 30 de abril, com solenidade de abertura às 18h do dia 28, no Centro de Eventos do Ceará. A previsão é que sejam recebidos, em média, 3000 gestores e trabalhadores da Assistência Social de todo o Brasil.

Na oportunidade, o reitor e o secretário trataram de outros assuntos, como parcerias com a UECE para oferta de cursos de Especialização e de nível médio pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).