Reitor da UECE participa em Brasília de Reunião da ABRUEM

11 de dezembro de 2012 - 17:13 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (UECE), professor Jackson Sampaio, participa nesta quarta-feira (12/12), em Brasília, da reunião mensal da Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM). O encontro acontece, às 9h, no Edifício Sede da Instituição, situado SCES, Trecho 03, Conjunto 06, 3º andar, Brasília-DF. Na ocasião, o Deputado Federal Cleber Verde (PRB – Maranhão) fala para os reitores.

A reunião administrativa serve de base para a preparação do 52º Fórum Nacional de Reitores da ABRUEM, que acontecerá na cidade de São Luis – Maranhão, no período de 17 a 20 de abril de 2013. O Reitor da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), José Augusto Silva Oliveira, acompanha de perto a programação ainda em construção, do grande evento do próximo ano.