Reitor da Uece fala aos jovens empresários de Crateús

30 de junho de 2011 - 16:44 #

O Reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece), professor Assis Araripe é o convidado da Associação dos Jovens Empresários de Crateús (AJE) para o Jantar Empresarial de Julho, que se realiza nesta sexta-feira (01/07). Na ocasião, o reitor debate com os jovens da entidade “As estratégias para o fortalecimento e expansão do campus da Uece em Crateús”. A Faculdade de Educação de Crateús (FAEC), a 350 km de Fortaleza, foi criada em 1983 e já formou em torno de 1.000 profissionais. Atendendo estudantes de nove municípios da região dos Inhamuns, saem, semestralmente, de seus diferentes cursos, cerca de 40 concludentes.

O Jantar Empresarial da AJE será às 20h, no restaurante “O Wanderley”. O convite é do coordenador geral da Associação dos Jovens Empresários do Ceará, Gramsci Resende Mota, que conta com o apoio do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Esse evento acontece mensalmente e tem como objetivo oportunizar ao empresariado crateuense, bem como aos representantes de instituições de fomento ao empreendedorismo da cidade, no sentido de que os convidados possam expressar seus anseios, expectativas, idéias e opiniões acerca de temas de interesse ao crescimento do município.

Só lembrando! No próximo dia 6 de julho, Crateús completará 179 anos de emancipação política e, no dia 15 de novembro de 2011, fará 100 anos de sua elevação à categoria de cidade. Conta com, hoje, com quase 80 mil habitantes.

Fonte: Assecom / Uece – (85) 3101-9605