Reitor da Uece assina ordem de serviço para reforma geral no Campus Fátima

18 de fevereiro de 2016 - 13:37 #

A reforma inclui 44 salas de aula, todos os banheiros, fachada do prédio e a estrutura do refeitório universitário

O reitor Jackson Sampaio assinou, na última segunda-feira, 15 de janeiro, a ordem de serviço para o início das obras de reforma geral do Campus Fátima, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A solenidade de assinatura ocorreu na sede do campus, localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345.

alt

O evento contou com a participação do vice-reitor, Hidelbrando Soares, do superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia, Silvio Gentil Junior, do representante da Construtora Salinas Construções, Eduardo Alberto Paiva Rego, além de professores, servidores e estudantes da universidade.

alt

O investimento da reforma de infraestrutura do Campus Fátima está na ordem de R$ 1,35 milhões, a ser realizada pela Construtora Salinas Construções. O prazo estimado para conclusão é de seis meses e ao todo, 44 salas de aula passarão por melhorias. Os espaços já foram climatizados, então a reforma se concentrará na qualificação de banheiros, salas de aula, fachadas e a estruturação do refeitório universitário.

O reitor Jackson Sampaio disse a marca desta conquista mostra o resultado de uma luta e esforço que tivemos. A Uece vem cumprindo o seu papel social do desenvolvimento do ensino, pesquisa e extensão. Não devemos parar de questionar nossas condições de trabalho, mas é necessário que tenhamos a capacidade de celebrar, com alegria, as conquistas de nossas lutas, ressaltou o reitor.

alt

No ato da assinatura estavam presentes também, os professores João Emiliano Fortaleza Aquino, João Tadeu de Andrade, Adriana Maria Duarte Barros, Arminda Serpa, o engenheiro eletricista, Abelardo de Paula Barreto. O professor Agileu Gadelha atuou como mestre de cerimônia.