Reformas Previdenciária, Trabalhista e Política são temas de evento na Uece

12 de junho de 2017 - 19:52 #

Dando continuidade aos Seminários sobre as reformas Previdenciária, Trabalhista e Política, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) promove nesta terça-feira, 13 de junho, a segunda edição do seminário, que vai debater a Reforma Trabalhista no Brasil. O evento acontece às 18h30, no Auditório Central, Campus Itaperi.

O primeiro Seminário aconteceu no dia 06 de junho, no qual foi discutida a reforma Previdenciária. O terceiro encontro será realizado no dia 20 de junho, no mesmo local e horário da primeira edição.

O Seminário tem como objetivo, o de refletir e opinar sobre essas reformas e de como elas afetam a vida da sociedade brasileira, em momento de profunda crise que abala nosso País.  As reflexões da comunidade acadêmica deverão subsidiar a sistematização de documento que expresse a posição da Reitoria da Uece sobre a conjuntura das reformas.

Veja abaixo a programação:

Seminário sobre a Reforma Trabalhista

Dia: 13.06.2017

Expositores:

Epitácio Macário Moura (Professor Doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará);
José Meneleu Neto (Professor Doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará); Maria do Socorro Ferreira Osterne (professsora Doutora em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco.

Coordenador: Prof. Dr. Geovani Jacó de Freitas