RedeNIT-CE promove evento para aproximar setores acadêmico e produtivo

10 de agosto de 2016 - 12:59

A Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (RedeNIT-CE), em parceria com a Federação das indústrias do Ceará (FIEC), abriu inscrições para o Encontro de Cooperação para a Inovação, que tem como objetivo reunir pesquisadores, professores, empresários e demais interessados em inovação, para aproximar o setor acadêmico do setor produtivo através de mostras de tecnologias desenvolvidas nas universidades e ICTs, trazendo para o Ceará experiências concretas de sucesso em cooperação universidade-empresa.

O Encontro integra dois eventos: o TRANSFNIT e o Seminário de Redes de Cooperação Universidade-Empresa para a Inovação, que acontecerão nos dias 18 e 19 de agosto, no auditório Luiz Esteves, na FIEC. A abertura do evento contará com a presença coordenador da RedeNIT-CE e professor da Uece, Vladimir Spinelle, e com o presidente do SIMEC, Sampaio Filho.

Clique aqui para efetuar inscrição.

Mais informações: 3101-9698