Redenit-CE promove curso intermediário de Propriedade Intelectual

9 de setembro de 2010 - 10:41 #

A Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do Ceará (Redenit-CE) abre  inscrições para o Curso Intermediário de Propriedade Intelectual: Técnicas de prospecção de informações tecnológicas em bases de patentes. O principal objetivo do curso é apresentar a estrutura do documento de patente, classificação e manuseio.

O curso permite aos participantes aulas práticas com buscas em bancos de patentes gratuitas. Público alvo, alunos dos cursos Básicos de Propriedade Intelectual promovidos pela Redenit-CE. A ficha de inscrição tem que ser preenchida por via e-mail para o site redenitce@uece.br. Oferecendo 20 vagas, o curso será realizado nos dias 13 e 14 de setembro, no horário das 8h às 12h e das14h às 17h, no Instituto Atlântico, situado a Rua Chico Lemos, 946 – Cidade dos Funcionários. O curso é gratuito, com direito a Certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da UECE.

Ficha de inscrição

Mais informações no telefone: (85) 3101 9667.