Redenit-CE e Centec realizam Seminário sobre Inovação no Agronegócio

19 de outubro de 2010 - 20:05 #

 

 

Com o intuito de debater o papel dos Arranjos Produtivos Locais – APLs, buscando ressaltar o diferencial competitivo e singular de cada região, a Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Ceará (Redenit-CE) e o Instituto Centec promovem seminário cujo tema é “Inovação no Agronegócio: APL e Indicação Geográfica”.

O seminário acontece nesta quarta-feira, (20/10), das 8h às 11h30, no Auditório de Vídeo-Conferência do Instituto Centec, com a palestra do Dr. Jair do Amaral Filho, professor titular do Departamento Teoria Econômica-DTE/UFC. Prof. Jair debaterá sobre APLs e Transferência de Tecnologia.

O Seminário prossegue no dia 05 de novembro, das 8h30 às 17h, no mesmo local, onde haverá palestras e oficinas sobre Indicação Geográfica e o registro de Marcas e Patentes. Participam dessas atividades a professora Lúcia Regina Rangel, da Academia de Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e Alberto Moreira da Rocha, especialista em Propriedade Intelectual e Diretor-Chefe do INPI-CE.

A programação completa poderá ser acessada na página do Instituto Centec: www.centec.org.br

Mais informações no telefone (85) 3066-7060