Redenit-Ce abre inscrições para o curso Básico de Propriedade Intelectual

5 de agosto de 2010 - 11:05 #

A Rede de Núcleos de Inovação Tecnológica do Estado do Ceará (REDENIT-CE), coordenada pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e apoiada pela FUNCAP, abre inscrições para o curso Básico de Propriedade Intelectual, que será realizado nos dias 13 e 20 de Agosto de 2010, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 17h.

O Objetivo do curso é apresentar aos pesquisadores e demais interessados, os procedimentos e as normas de Propriedade Intelectual, visando capacitá-los para uma efetiva proteção dos processos e produtos desenvolvidos e/ou em andamento.

O curso tem como público alvo, pesquisadores e membros de equipe de pesquisa, empresários com empresas incubadas, gestores e membros de Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) que não tenham participado dos treinamentos do Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

As aulas serão ministradas em quatro módulos que abordarão conceitos relacionados ao direito autoral, programa de computador, marcas, desenho industrial, patentes, indicação geográfica, cultivares, informação tecnológica, prospecção tecnológica, gestão e transferência de tecnologia.
Informações:

Local: Auditório da Pós Graduação e Pesquisa em Computação da UECE. Endereço: Av. Paranjana, 1700 – Itaperi – Fortaleza-CE
Inscrições: Curso gratuito, os interessados podem preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail redenitce@uece.br.
Mais informações no telefone  (85) 3101 9667/ FAX: 3101 9670

– Ficha de Inscrição