Recital encerra semestre letivo da UECE

17 de março de 2010 - 13:52 #

Nada melhor que a música para aliviar o stress de quem andou, durante seis meses, as voltas com os livros, sala de aula, e elaboração de trabalhos ao longo de vários dias. Foi pensando no estudante ueceano, que está concluindo, agora, o semestre 2009.2, que o professor Heriberto Novais Porto, do curso de Música da Universidade Estadual do Ceará (UECE), preparou um belo Concerto de Encerramento do Semestre.

O Grupo de Flautas Doce, com a participação das professoras Luciana Gifoni e Elidia Aguiar encerrou na manhã desta quarta-feira (17/03), o Recital. As apresentações vêm ocorrendo desde o dia 11 de março, no Auditório Central, no Campus do Itaperi, sempre pelas manhãs. O roteiro musical atendeu a todos os gostos, incluiu de música popular às canções eruditas. O evento contou com Recital de piano, apresentado pelo aluno do Bacharelado em Piano, Tiago Calou; Recital de flauta e piano com André Sousa, aluno do Bacharelado em Flauta transversal e Tiago Calou no piano e mais, obras de Debussy, Bach e Hindemith.