Reabertura de solicitação de pacote de dados de internet móvel (sim card)

17 de novembro de 2020 - 09:11 # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) reabre hoje (17) o cadastramento dos alunos da graduação que necessitam de chips de pacote de dados de internet móvel (SIM card) para participarem de aulas e demais atividades acadêmicas remotas. A reabertura do cadastro tem foco nos alunos ingressantes do vestibular 2020.1 e as solicitações podem ser realizadas até o dia 20 de novembro.

Os estudantes que NÃO possuem acesso à Internet adequado ao acompanhamento das aulas e demais atividades remotas da Universidade devem efetuar o cadastro de solicitação do chip através do Aluno Online (http://alunoonline.uece.br/), atualizando o endereço informando a operadora de telefonia de sua preferência.

Esta é uma ação do Governo do Ceará, destinada a estudantes das três universidades estaduais (UVA, UECE e URCA), coordenada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) em caráter excepcional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A UECE divulgará, posteriormente, como será feita a distribuição dos chips aos estudantes cadastrados.