Reabertura de cadernetas eletrônicas

26 de agosto de 2014 - 14:11

Diante das dificuldades decorrentes do fechamento das cadernetas eletrônicas, a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), informa que elas serão reabertas no período de 31 de agosto a 02 de setembro. Isso significa uma última oportunidade de atualização das cadernetas no domingo, segunda e terça-feira para propiciar condições a todos os professores, de acordo com suas possibilidades de concluírem esta etapa.

É fundamental que os professores façam as correções necessárias, para que as notas e frequências dos alunos sejam registradas em seus históricos e permitam as matrículas em disciplinas até o momento indisponíveis a eles.

Nesse sentido, a PROGRAD solicita aos coordenadores que realizem o levantamento das cadernetas com pendência e acompanhem a regularização destas junto a seus colegiados, evitando assim que prejudiquemos os nossos alunos.

A PROGRAD salienta ainda que a última fase da matrícula da graduação ocorrerá nos dias 4 e 5 de setembro, junto às Coordenações de Cursos. Essa é, portanto, a última oportunidade que os alunos terão para realizar suas matrículas para o semestre 2014.2.

A PROGRAD agradece o empenho dos professores em adaptarem-se às novas tecnologias e conta com a colaboração em mais este momento fundamental.