Questionário de avaliação do ENADE deve ser respondido até 7 de dezembro

2 de dezembro de 2014 - 13:43

A realização do ENADE envolve um complexo conjunto de atividades e responsabilidades cuja operacionalização cabe ao Inep, às instituições de educação superior (IES) por meio de seus Procuradores Institucionais (PI), coordenadores de cursos e aos estudantes habilitados ao exame (Manual do ENADE 2014).

Durante o período de 24 de novembro a 7 de dezembro de 2014, por meio da página http://enade.inep.gov.br, os coordenadores dos cursos de graduação avaliados devem responder ao Questionário do Coordenador de Curso. Este questionário tem por objetivo coletar informações que permitam caracterizar o perfil tanto dos gestores quanto dos projetos formativos das áreas participantes do Enade em 2014.

Considerada a contribuição destes dados para o conhecimento e aprimoramento dos cursos de graduação, bem como para o desenvolvimento de políticas de educação superior no âmbito do SINAES, solicitamos aos coordenadores de curso que fiquem atentos ao prazo de apresentação de respostas ao referido Questionário.

Mais informações: Procuradoria Educacional Institucional da UECE – Fone: 3101 9999