Prova Final do Curso de Formação da Guarda Municipal acontece neste domingo (17)

15 de maio de 2015 - 19:14 #

 

 

Cerca de 800 candidatos farão a Prova Final do Curso de Formação, referente aos cargos de Guarda Municipal e Agente de Agente de Segurança Institucional do Concurso Público, promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza.

 

O Cartão de Informação do candidato com o endereço e local da Prova, que acontece neste domingo, 17 de maio, das 09h às 13h, somente no campus do Itaperi, estão disponíveis no site www.uece.br/cev da organizadora do concurso – Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), cujos trabalhos e serviços são coordenados e executados sob a responsabilidade técnica e operacional da Comissão Executiva do Vestibular da UECE (CEV/UECE).

 

O presidente da CEV, professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova, com uma hora de antecedência, isto é, às 08 horas, portando documento oficial e original de Identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

 

O certame está sendo realizado em três fases. Na primeira etapa, ocorreram duas provas, uma de Conhecimentos Gerais e outra de Conhecimentos Específicos. A segunda fase compreendeu o Exame Médico e o Exame Toxicológico. Já a terceira etapa foi composta de Curso de Formação, Avaliação Psicológica e Investigação Social para os três cargos e Avaliação de Capacidade Física, somente para o cargo de Guarda Municipal.

 

O concurso é promovido pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SESEC) e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG).