Prova escrita para Seleção Pública de Professores Temporários e Substitutos ocorre domingo (11)

9 de agosto de 2019 - 12:32

No próximo domingo, dia 11 de agosto, ocorrerão as Provas Escritas das Seleções Públicas para Professores Temporários e Substitutos da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE), mantenedora da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O certame está regulamentado pelos Editais n° 13/2019 e nº 14/2019, respectivamente. No total estão sendo ofertadas 120 vagas, das quais 26 são para Professor Substituto e 94 para Professor Temporário que irão atuar nos diversos Centros/Faculdades das unidades de Fortaleza, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca, Iguatu, Tauá e Crateús.

Os 1.362 candidatos inscritos para Seleção Pública, 1.000 tiveram suas inscrições deferidas (aceitas) estão aptos a realizarem a prova que acontecerá no próximo domingo no horário das 9h às 13h, campus do Itaperi localizado (Av. Dr. Silas Munguba, 1700, Fortaleza/CE).

Segundo a professora Germana Paixão, coordenadora da Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD) recomenda que os candidatos cheguem ao local de prova, com uma hora antecedência de 60 (sessenta) minutos do horário previsto para seu início, munidos de documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Não será permitida a entrada de veículos no campus do local da prova.

O Cartão de Informação do candidato contendo data, horário e local de aplicação da prova está disponível para consulta no endereço eletrônico da seleção (www.uece.br/cev)