Prova Escrita da Seleção Pública para Professor Substituto ocorre domingo

3 de março de 2016 - 18:38 #

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Uece), por intermédio da Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realiza no próximo domingo, dia 06 de março de 2016, no horário das 9h às 13h no Campus Itaperi, a 1ª etapa consta (prova escrita dissertativa), da XXIII Seleção Pública para Professor Substituto/Temporário da Uece.

Estão inscritos para o certame mais de 800 candidatos, concorrendo a 173 vagas, distribuídas em 119 setores de estudos/áreas, das quais 114 para cursos em funcionamento em Fortaleza e 59 para os cursos dos campi da universidade no Interior do Estado.

Todos os candidatos farão prova no Campus Itaperi. A presidente da Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD), da Uece, professora Germana da Costa Paixão, lembra aos candidatos, que cheguem ao local de prova, com uma hora de antecedência, isto é, às 8h.

Para maiores informações acompanhar pelo site www.uece.br/cev e telefone 3101-9712