Prova didática da XX Seleção de Professor Substituto será domingo, dia 27

24 de abril de 2014 - 11:03

A Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD) informa que as provas didáticas da XX Seleção de Professor Substituto/Temporário da FUNECE acontecerão no próximo domingo, dia 27 de abril de 2014, no Campus do Itaperi.

Os sorteios dos pontos para a prova acontecerão sexta-feira, dia 25 de abril, na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV) conforme calendário disponibilizado para cada candidato.

A CCCD ressalta que quando o candidato não estiver presente ou representado na hora estabelecida para o sorteio do seu ponto, o sorteio se realizará independentemente da presença do candidato, cabendo a este informar-se do ponto sorteado, não podendo pleitear adiamento do horário previsto para o início de sua prova didática.

Os resultados dos sorteios serão divulgados na internet, no site da CEV, imediatamente após o sorteio de cada horário.

Estão em disputa 116 vagas distribuídas em todos os Centros e Faculdades da UECE, na capital e nas unidades do interior.

Candidatos e membros das bancas examinadoras devem chegar ao Campus do Itaperi com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário do início de suas atividades. A CCCD e a CEV estarão atendendo durante todo o domingo, dia 27 de abril,  na sala G-09.

Para maiores informações entrar em contato com a CCCD: 3101-9712