Prova de seleção para o Profbio é adiada em razão da greve dos caminhoneiros

25 de maio de 2018 - 18:53

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), informa que a prova da seleção do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (Profbio), prevista para o próximo domingo (27/05), será adiada devido as “dificuldades de deslocamento das pessoas em todo o País, decorrente do desabastecimento de combustíveis”. Uma nova data será comunicada posteriormente na página da seleção.

O Profbio tem como meta promover a formação continuada (pós-graduação stricto sensu) de professores das redes públicas de ensino na área de Biologia, inclusive com reconhecimento pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). É um curso semipresencial com oferta simultânea nacional no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), concedendo o título de Mestre em Ensino de Biologia.

Mais informações sobre o Mestrado podem ser obtidas no site do Profbio/Uece.