Prova de seleção do Profbio é marcada para o dia 1º de julho

13 de junho de 2018 - 12:01

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), remarcou a prova de seleção para o Mestrado Profissional em Ensino de Biologia (Profbio) para o dia 1º de julho. O certame havia sido adiado em razão da paralisação dos caminhoneiros.

Os inscritos já podem acessar o novo cartão definitivo na página da seleção. O resultado final deve ser divulgado no dia 16 de julho de 2018. Confira as alterações na retificação do edital.

O Profbio tem como meta promover a formação continuada (pós-graduação stricto sensu) de professores das redes públicas de ensino na área de Biologia, inclusive com reconhecimento pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). É um curso semipresencial com oferta simultânea nacional no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), concedendo o título de Mestre em Ensino de Biologia.

Mais informações sobre o Mestrado podem ser obtidas no site do Profbio/Uece.