Prorrogado prazo para envio de trabalhos para VI Edição do Seminário Cetros/Uece

5 de julho de 2018 - 13:53

O prazo para submissão de trabalhos para o VI Seminário Cetros/Uece foi prorrogado até 15 de julho. Com o tema “Crise Brasileira e Mundo do Trabalho – desafios para a classe trabalhadora”, o evento é realizado pelo Centro de Estudos do Trabalho e Ontologia do Ser Social (Cetros), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), e ocorre entre os dias 22 e 24 de agosto de 2018, no campus itaperi (Fortaleza).

Os/as interessados devem acessar o site do seminário e realizar cadastro para garantir sua vaga dentre as 300 que serão ofertadas.

Segundo Tainara Alexandre, pesquisadora do Cetros, as inscrições serão homologadas mediante comprovação de pagamento da taxa correspondente à situação do interessado: estudante de graduação, estudantes de pós-graduação, profissionais e outros.

Nesta edição, o encontro conta com a parceria do Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Exclusão Social (GEPPES).

Acompanhe as notícias também pela página do evento no Facebook.