Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para a XXII Semana Universitária

27 de agosto de 2017 - 13:28

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) prorroga até a próxima quinta-feira, 31 de agosto, o período de inscrições de trabalhos para a XXII Semana Universitária (SU).

Os trabalhos poderão ser submetidos aos seguintes eventos: XXVI Encontro de Iniciação Científica; XXIII Encontro de Pesquisadores; XXI Encontro de Monitoria Acadêmica; XIX Encontro do PET-MEC; VIII Encontro de Iniciação a Docência – PIBID; VII Encontro de Extensão; IV Encontro PET-SAUDE; II Concurso de Monografia de Graduação; II Encontro de Estágio Supervisionado; e I Encontro de Práticas Docentes.

Neste ano, o processo de inscrição traz algumas novidades:

1.    No momento do cadastro, o aluno deverá informar seu interesse e disponibilidade para atuação como voluntário no evento, não havendo outro período para se inscrever;
2.     O prazo será o mesmo para inscrição dos resumos, bem como para trabalhos na íntegra, portanto, os estudantes de graduação que pretendem submeter seus trabalhos à premiação devem ficar atentos.

Os resumos, bem como a íntegra dos trabalhos, deverão ser inscritos pelo site da Semana, conforme normas estabelecidas para cada Encontro.