Prorrogado o prazo para submissão de resumo expandido durante a XXVII SU

10 de outubro de 2022 - 16:23 # #

Foi prorrogado, até o dia 21 de outubro, o período de submissão de resumo expandido a ser apresentado durante a XXVII Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará. Os resumos devem ser enviados exclusivamente pelo site da Semana.

As apresentações serão em formato oral ou painel. Para a apresentação oral, o proponente deve indicar se será em formato remoto ou presencial. Já todas as apresentações em painel serão em formato presencial.

Acesse as normas dos encontros estudantis e de pesquisadores.

Acesse aqui instruções e modelo de resumo expandido.

Para mais informações acesse: https://semanauniversitaria.uece.br/.

XXVII Semana Universitária

A 27ª edição do maior evento científico e cultural da Universidade Estadual do Ceará (UECE) acontecerá no período de 07 a 11 de novembro, com o tema “Universidade como espaço de defesa da ciência, da democracia e das liberdades individuais e coletivas”, o evento contará com programação nos três turnos.

Palestras, mesas-redondas, minicursos, exposições, painéis, rodas de conversa, webnários e muito mais podem ser aguardados na edição de 27 anos do evento.