Prorrogadas inscrições para seleção de estagiários do TJE

15 de julho de 2013 - 10:58

Foram prorrogadas até o dia 31 de julho as inscrições para a seleção de estagiários para constituição do cadastro de reserva do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJE). Poderão concorrer somente alunos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) regularmente matriculados nos Cursos de Pedagogia e Serviço Social, que atendam aos seguintes critérios:

a) Já tenham concluído, na data de inscrição, 50% dos créditos requeridos para fins de graduação;

b) Não estejam nos últimos dois semestres da graduação;

c) Possuam histórico escolar com média geral igual ou superior a 7,00, sem a incidência de reprovações.

São oferecidas 30 vagas para cada curso e a bolsa de estágio será no valor de R$ 777,73, mais auxílio-transporte, no valor de R$ 4,40 por cada dia estagiado.

O processo seletivo será composto de duas fases. A primeira é a aplicação de uma prova objetiva, composta de 20 questões de múltipla escolha, e a segunda fase é análise curricular dos candidatos. A prova será realizada na data e horário a serem divulgados no site da UECE.

Clique aqui e baixe o edital para saber mais sobre a seleção.