Prorrogadas inscrições para Mudança de Curso, Transferência e Ingresso como Graduado

11 de setembro de 2017 - 12:21

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) prorrogou até 14 de setembro as inscrições para o Exame de Seleção de Mudança de Curso - MC, ingresso na Universidade mediante Transferência Facultativa Interna - TFI, Transferência Facultativa Externa - TFE e Ingresso como Graduado - IG em curso de bacharelado ou de licenciatura plena, para o período letivo 2017.2.

Os interessados deverão preencher a ficha-requerimento que está disponível no site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), www.uece.br/cev e entregá-la na sede da CEV, campus Itaperi ou nas unidades de ensino da Uece no interior do Estado, junto à documentação solicitada em edital, até 15 de setembro. O candidato deverá ainda gerar e pagar o boleto da taxa de inscrição também até o dia 15.

O Exame de Seleção constará de uma prova de Conhecimentos Gerais/Ciências ou de Conhecimentos Gerais/Humanidades, dependendo da opção do candidato, contendo 50 questões de múltipla escolha e será aplicado no dia 29 de outubro 2017 (domingo), das 9h às 12h, em local a ser divulgado no Cartão de Informação do candidato.

Clique aqui para realizar inscrição e acompanhar o processo.

Mais informações: 3101-9710 e  3101-9711.