Prorrogadas inscrições para Mestrado em Serviço Social

5 de novembro de 2012 - 17:47

 

Quem quiser se inscrever para o Curso de Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social tem agora até sexta-feira, dia 9, para fazê-lo.  As inscrições estão sendo feitas na Secretaria do Mestrado, que funciona no Campus do Itaperi, no Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. O curso conta com 12 vagas.

 

Poderão se inscrever alunos egressos dos cursos de graduação em Serviço Social e das áreas de Humanas e Sociais. O processo seletivo é composto por três fases: 1ª. Fase: Avaliação do Anteprojeto; 2ª. Fase: Prova de Conhecimento e Prova de Língua; 3ª. Fase: Análise do Curriculum Lattes e Entrevista.

O Mestrado tem como principais objetivos, formar mestres nas áreas do Serviço Social, Trabalho e Questão Social; formar docentes para atuarem na educação superior nas áreas de serviço social, trabalho e questão social; qualificar pesquisadores nas áreas de serviço social, trabalho e políticas sociais.

O curso conta com área de concentração em Serviço Social e duas linhas de pesquisa: Estado, Questão Social e Serviço Social; e Trabalho e Políticas Sociais.

Mais informações podem ser obtidas no site www.uece.br/mass ou pelo telefone 3101-9754.